ANFITRIÃO DE OURO LTDA

Termos e Condições

Horário de funcionamento e números de contato
Segunda a Sexta-feira, das 08h às 18h
Sábados, das 09h às 13h
Telefone comercial: +55 11 98871-5397

Reservas, formas de pagamento, locação e caução
Para validarmos uma reserva, o cliente deverá enviar o comprovante de pagamento e as seguintes informações através do e-mail "anfitriaodeouro@gmail.com" ou Whatsapp +55 11 98871-5397.

- Nome completo;
- N° do documento de identificação;
- Órgão expedidor;
- CPF;
- Endereço/ Bairro/ Cidade/ CEP;
- Telefone; e
- E-mail.

Para confirmar a reserva em um dos nossos imóveis, necessitamos de um depósito de 50% do valor total do aluguel. O restante do aluguel poderá ser pago em até 02 (dois) dias úteis antes da entrada no imóvel.
O pagamento da reserva pode ser feito por cartão de crédito, débito, PIX, transferência bancária ou boleto.
O depósito de segurança, quando não for pago no momento da confirmação da reserva, será exigido em até 02 (dois) dias úteis antes da entrada no imóvel, via PIX, com valor pré-determinado por acomodação no momento da reserva.
Após a realização do pagamento, enviaremos um e-mail de confirmação de sua reserva.
Se, por algum motivo fora do controle da nossa administração, a propriedade locada deixar de estar disponível, oferecemos aos nossos clientes a escolha de uma propriedade semelhante ou o reembolso total de todos os valores pagos.

Cancelamento e alterações da reserva
Em caso de cancelamento ou falta de comparência, o valor do depósito da reserva não será reembolsado. Não haverá reembolso do aluguel ou do depósito caso o hóspede decida sair do apartamento antes do prazo. Alterações das datas da reserva apenas serão permitidas mediante confirmação por escrito da Anfitrião de Ouro.

A Anfitrião de Ouro tem o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, nos seguintes casos: o número total de ocupantes excede o definido no momento da reserva, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio, organização de festas, consumo de drogas ilícitas, animais domésticos sem a nossa permissão, falta de pagamento integral do aluguel ou depósito de segurança.

Todas as acomodações possuem Wi-Fi e TV a cabo, porém a Anfitrião de Ouro não assume responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes destes. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e estão para além do nosso controle. Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da internet ou sinal da TV, não haverá reembolso do pagamento do aluguel.

Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes
O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou, bem como por qualquer item pertencente ao condomínio. Todos os hóspedes deverão tomar conhecimento e cumprir as normas do condomínio. Multas impostas pela administração do condomínio por descumprimento das regras deverão ser imediatamente pagas pelo hóspede responsável pela reserva. Adicionalmente também poderão levar ao término prematuro do contrato de aluguel sem qualquer reembolso.

Visitantes
Todos os condomínios em que nossas acomodações estão localizadas exigem o envio de autorização de acesso dos hóspedes e visitantes. Portanto, para recebimento de qualquer pessoa que não esteja na relação de hóspedes para a reserva, uma solicitação deverá ser enviada à Anfitrião de Ouro para análise, aprovação e posterior liberação de acesso junto à administração. Não será permitido em hipótese nenhuma o pernoite na acomodação de pessoas não autorizadas.

Foro
As partes contratantes elegem o Foro da Comarca do Rio de Janeiro - RJ.